Polícia Civil instaura inquérito para apurar atropelamento que deixou um homem morto e outro ferido em Blumenau
Investigação já foi iniciada; caso ocorreu na madrugada deste domingo
A Polícia Civil de Blumenau instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do atropelamento que provocou a morte de um homem e deixou outro ferido. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 10, por volta de 3h30, na Rua Carlos Rischbieter, em Blumenau.
As diligências já foram iniciadas pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. De acordo com o comunicado, policiais estiveram no local do acidente, mas o autor ainda não foi identificado.
Nos próximos dias a Polícia Civil deve ouvir as testemunhas do caso, bem como a vítima que sobreviveu.
Relembre o acidente
Foi identificado como Wesley Timoteo, de 22 anos, o homem que morreu no hospital após ser atropelado na rua Carlos Rischbieter, bairro Boa Vista, na madrugada deste domingo, 10.
Wesley foi atropelado por volta das 4h, após uma discussão em uma casa noturna na rua Carlos Rischbieter. Ele foi levado ao Hospital Santa Isabel, porém, não resistiu aos ferimentos.
Além de Wesley, o segurança da casa noturna também foi atropelado na rua por um automóvel, que seria um Peugeot 207. Quando a Polícia Militar chegou no local, o veículo não estava mais lá.
Os dois homens atropelados receberam atendimento médico e foram encaminhados para o Hospital Santa Isabel em estado grave. No entanto, Wesley não resistiu aos ferimentos.
Veja agora mesmo!
O carro do rollmops invade o bar da Zenaide para contar histórias e explicar como surgiu o projeto: