Polícia Civil investiga caso do corpo encontrado às margens da BR-470, em Gaspar

Perícia trabalha no local para descobrir causa da morte

A Polícia Civil de Gaspar investiga o caso do corpo encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta quarta-feira, 26. O cadáver estava em uma área de mata às margens da BR-470, próximo à entrada do bairro Arraial do Ouro, em Gaspar.

Até o momento, não foi possível fazer a identificação do corpo. Contudo, a polícia confirmou se tratar de um homem. “O cadáver se encontrava em avançado estado de putrefação, o que impossibilita, neste momento, qualquer tentativa de identificação imediata”, aponta o delegado Diogo Medeiros.

Diante da gravidade e das circunstâncias do caso, a identidade da vítima será apurada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). Conforme o delegado, a equipe do IGP trabalha no local para realizar a perícia e tentar descobrir a causa da morte.

Agora, a polícia segue trabalhando no Inquérito Policial (IP). O objetivo é apurar os possíveis envolvidos e outros elementos do caso. “A Polícia Civil de Gaspar segue com as diligências necessárias para o avanço da investigação e manterá a imprensa e a sociedade informadas conforme o progresso das apurações”, completa.

Corpo foi encontrado por um morador

De acordo com a Polícia Militar, um morador que cuida de uma plantação de bananeiras no local avistou o corpo por volta das 7h50 e acionou as autoridades. A Polícia Científica recolheu o cadáver para perícia, e ainda não há confirmação sobre a causa da morte.

A Polícia Civil informou que o corpo estava em estado de putrefação e sem identificação.

Leia também:
1. Pessoas em situação de rua, Samae e Prefeitura nos Bairros: Egidio Ferrari faz balanço dos primeiros três meses de governo em Blumenau
2. Câmara de Blumenau arquiva projeto que pretendia criar novos cargos comissionados
3. VÍDEO – Leão-baio morre após ser atropelado por carro de funerária de Blumenau
4. Justiça mantém condenação de dupla que transportava pássaros silvestres dentro de caixas de sapato em Blumenau
5. VÍDEO – “Arena” para rinha de galos e animais em condições de maus-tratos são descobertos pela Polícia Civil, em Gaspar


Veja agora mesmo!

Casarões da família Zimdars mantêm viva história da pacata Itoupava Rega, em Blumenau:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo