Polícia Civil irá investigar caso de homem baleado em ponto de ônibus de Blumenau
Tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira, 2
A Polícia Civil irá abrir nesta quinta-feira, 3, um inquérito para investigar o caso do homem que foi baleado em um ponto de ônibus na noite dessa quarta-feira, 2, em Blumenau. O fato é tratado como tentativa de homicídio e ficará a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município.
Segundo o delegado Rodrigo Raitez, como a ocorrência ainda é recente, não há suspeitas da motivação para o crime. A vítima estava num ponto de ônibus na rua Araranguá, no bairro Garcia, quando um homem apareceu e efetuou dois disparos contra ele, acertando apenas um na perna.
No hospital, em depoimento à PM, a vítima contou que o atirador não fez nenhum tipo de abordagem e simplesmente chego atirando. Ele também contou que o homem usava roupas pretas e uma máscara.
Conversa com a vítima
No hospital, os policiais militares conseguiram conversar com a vítima, que estava consciente. Ele relatou que foi abordado por outro homem, com vestes pretas e máscara. O autor do crime se aproximou e efetuou dois disparos, sendo que um atingiu a perna esquerda da vítima.
Diante das informações, os policiais militares realizaram rondas pelo local, mas ainda não localizaram o autor dos disparos. Qualquer informação pode ser repassada para PM pelo número 190.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube