Polícia Civil ouve cerca de 10 pessoas em investigação sobre assassinato de homem em Indaial

Delegado Filipe Martins também já solicitou gravações das câmeras da residência

O delegado Filipe Martins informou na noite dessa segunda-feira, 29, que a Polícia Civil já ouviu cerca de 10 pessoas na investigação sobre o assassinato de Márcio Elizeu Melo, de 45 anos, em Indaial.

Além da vítima, a companheira, de 39 anos, também foi esfaqueada e se encontra hospitalizada. O crime aconteceu na rua Rúbia Simão, no bairro Estrada das Areias, nessa segunda.

A Polícia Civil informou que nenhum objeto foi subtraído da casa. Além disso, o casal tem um filho de 18 anos que não estava no local no momento do crime.

O delegado Filipe Martins também já solicitou gravações das câmeras da residência. A Polícia Civil não passou mais informações sobre a investigação.

Assassinato

A Polícia Militar foi ao local por volta de 1h20 para atender uma denúncia de roubo. A informação inicial é de que uma mulher estaria machucada.

Chegando à residência, os policiais encontraram a mulher de 39 anos deitada na varanda, ensanguentada e com diversas perfurações pelo corpo. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos em estado grave.

A vítima relatou brevemente que estava dormindo com o marido quando dois homens entraram no quarto armado com facas e golpearam ambos diversas vezes, mas que não recordava de mais detalhes.

No quarto, os agentes encontraram Márcio já sem sinais vitais e com diversas perfurações pelo corpo. De acordo com varredura inicial, os policiais não encontraram sinais de arrombamento e não identificaram nenhum objeto subtraído.

A PM realizou boletim de ocorrência e acionou Polícia Científica, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:
1. Escritora de Blumenau lança primeiro livro em biblioteca municipal
2. Mulher que matou marido a facadas em Blumenau vai a júri popular; saiba data
3. Motociclista fica ferida após acidente com carro no Sete de Setembro, em Gaspar
4. VÍDEO – Confira como está a Serra Dona Francisca após caminhão carregado com produto químico tombar
5. Aplicativo Nota Fiscal Fácil já está disponível para MEIs em Santa Catarina


Veja agora mesmo!

Presidente do BEC fala sobre os planos para o time em 2024:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo