Polícia Civil ouve suspeito envolvido em acidente que matou sargento atropelado em rodovia de SC

Jovem responsável pelo acidente segue internado

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Lauro Müller, ouviu o segundo suspeito de participar de um racha que ocasionou a morte do sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, na SC-446, em Lauro Müller, em 28 de julho, na SC-446, em Lauro Müller. O jovem foi ouvido nesta quarta-feira, 17.

Depois do laudo de exame cadavérico e do trabalho de investigação da Polícia Civil, o outro condutor que participava do racha foi identificado. Na época dos fatos ele tinha 17 anos.

Nesta quarta-feira, 17, o jovem, que já completou 18 anos, foi ouvido pela Polícia Civil. Já o responsável pela causa ao acidente, um jovem menor de idade que foi hospitalizado no dia do acidente, será ouvido quando receber alta.

Acidente

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) os policiais, que estavam na SC-446, em Lauro Müller, escutaram o som de motocicletas se aproximando da barreira, que supostamente vinham em alta velocidade. Quando os dois motociclistas foram avistados, foi percebido que inclusive vinham na posição deitada, conhecida como “superman”, disputando racha.

Ao visualizarem a barreira, um dos motociclistas conseguiu voltar a posição sentada e fugiu da abordagem. Já o outro, acabou perdendo o controle da moto e atingiu o sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, que estava no bordo da pista.

Com o atropelamento, ambos envolvidos acabaram conduzidos, em estado grave, pelo Auto Socorro de Urgência (ASU), do Corpo de Bombeiros, a uma unidade de saúde da região. Posteriormente, foram encaminhados ao Hospital São José, em Criciúma.

Policial

O sargento Manoel Jailson Adriano possuía 29 anos de serviço e deixou esposa e três filhas. Ele tinha 49 anos e morreu no hospital, 18 dias após acidente, na segunda-feira, 15. Ele havia ficado internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma.

Leia também:

– Governo do estado solicita afastamento de professor preso por armazenar fotos pornográficas de alunas em Gaspar
– Prefeitura de Blumenau abre processo seletivo de vagas temporárias para ano letivo de 2023
– Confira o patrimônio dos candidatos a deputado estadual de Blumenau
– No reboque: 33 candidatos a deputado usam nome de Bolsonaro e nove o de Lula nas urnas
– Dragão de Guabiruba: entenda por que a história sobrevive há tantos anos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo