Polícia Civil prende em Indaial homem suspeito de atentado contra delegacia no Amazonas

Homem foi preso nesta quarta-feira

A Polícia Civil deflagrou a operação “Seekers” e prendeu um homem que tinha três mandados de prisão e é investigado pela suspeita de praticar atentado contra uma Delegacia no estado do Amazonas. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 20, na zona rural de Indaial.

No dia 7 de junho de 2021, a Delegacia de Polícia de Caapiranga, no Amazonas, foi um dos alvos de atentados orquestrados por uma organização criminosa, no Estado.

Esse atentado resultou na fuga de três presos, sendo um deles chefe do tráfico de drogas naquele município. Além de promoverem a fuga dos presos, os autores incendiaram três viaturas policiais e um carro particular de um policial civil.

Segundo o delegado da PC do Amazonas, Mateus Imperatriz Moreira, o suspeito desse atentado, preso em Indaial, já havia escapado de dois cercos policiais no Amazonas.

A equipe de investigação da Delegacia de Timbó reuniu informações e o capturou na zona rural de Indaial, no bairro Encano. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará a sua transferência para o Amazonas para responder pelos crimes de tráfico de drogas, incêndio e dano ao patrimônio público.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo