Polícia Civil prende homem que matou namorada em Blumenau
Preso também tentou assassinar a sogra
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção aos Direitos das Mulheres da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), efetuou a prisão preventiva de um homem de 54 anos investigado pela prática de feminicídio e tentativa de homicídio ocorridos em Blumenau. A prisão ocorreu na terça-feira, 6. Já o assassinato ocorreu em junho.
O preso permaneceu por três dias, no quarto de uma pensão, com o corpo da companheira quando, então, empreendeu fuga e avisou a família sobre a morte da mulher, de 59 anos. Um mês após o crime, o homem retornou a Blumenau e tentou matar a sogra, de 72 anos.
Prisão
Conhecido pela prática constante de estelionatos em mulheres, para ter lucro, o homem seduziu outra senhora e, após dopá-la, evadiu-se da casa da vítima, subtraindo uma quantidade em dinheiro, um aparelho de telefonia celular, uma bicicleta e um relógio.
Após quase dois meses de investigações, contando com a colaboração da DEIC, a Polícia Civil conseguiu localização do foragido e o prendeu em Joinville. O indiciado será interrogado e encaminhado ao sistema prisional.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Identificado homem encontrado morto com sinais de violência em rua de Gaspar
– 37ª Oktoberfest: cardápio oficial completo e mais novidades da festa são apresentados em Blumenau
– Veja as principais propostas de Gean Loureiro ao governo de Santa Catarina
– Conheça as principais propostas de Esperidião Amin, candidato a governador de Santa Catarina
– Assista agora:
Casarão da família Karsten tem detalhes que revelam origem da empresa e história do têxtil na região