X
X

Buscar

Polícia Civil prende homens suspeitos de assaltar supermercado em Blumenau

No crime, cometido em janeiro, assaltantes dispararam tiros para intimidar vítimas

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Blumenau anunciou nesta sexta-feira, 9, a prisão de dois homens suspeitos de assaltarem um supermercado. O crime foi cometido na noite de 10 de janeiro. Ambos foram presos preventivamente e levados ao Presídio Regional de Blumenau, onde responderão ao processo judicial.

Segundo o delegado Bruno Effori, os suspeitos são Romeu Cicatto e Luan de Campos, ambos com “extensa passagem criminal”. Eles invadiram o supermercado Becker, na rua Frederico Jensen, e anunciaram o assalto, ameaçando os funcionários que estavam no local.

Armados de pistolas, os homens dispararam tiros para intimidar as vítimas. Conforme o registro da ocorrência à época, mais de R$ 8 mil foram levados pelos bandidos.

“O inquérito policial tinha sido concluído e enviado ao Judiciário com a solicitação da prisão preventiva. Assim que saiu o mandado de prisão, monitoramos familiares deles com o intuito de efetuar a prisão quando eles fossem visitá-los”, explicou Effori.