Polícia Civil prende mandante da morte de ex-secretário de município catarinense
Sérgio Roberto Lezan foi morto no dia 14 de junho
Um homem foi preso pela morte do subtenente da reserva da Polícia Militar e ex-secretário de Obras e Serviços de Major Vieira, Sérgio Roberto Lezan, de 56 anos. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 16, o homem é suspeito de ser o mandante do crime.
Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Canoinhas, Sérgio Roberto foi morto no dia 14 de junho, em frente ao Ginásio de Esporte, na região central de Major Vieira, no Planalto Norte.
A vítima estava entrando em seu carro quando foi abordada por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Na ocasião, Sérgio foi atingido por ao menos quatro disparos de arma de fogo, ele morreu no local.
Ao longo da investigação, também houve a apreensão de duas armas de fogo, de projéteis intactos da arma, da motocicleta e de dois veículos utilizados para monitoramento da vítima.
Inquérito policial
Nos próximo dias, a investigação será finalizada e formalizada. O inquérito policial será encaminhado para a análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.
A prisão foi uma ação integrada com a Agência de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Leia também:
– Professor que armazenava fotos pornográficas de alunas é preso em Blumenau
– VÍDEO – Câmera registra acidente que matou jovem em Timbó
– Patinetes elétricos compartilhados farão parte da Oktoberfest Blumenau
– Defesa Civil alerta para chegada de frio intenso, temporais e chuvas volumosas em SC
– Smishing é o novo golpe virtual por SMS para roubar dados pessoais; entenda