Polícia Civil prende traficantes que usavam até máquina de cartão de crédito em Blumenau
Entre drogas e dinheiro, uma Mercedes Benz também foi apreendida
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 20, um mandado de busca e apreensão após investigação preliminar realizada e apreendeu aproximadamente 12 quilos de drogas.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram um terceiro envolvido no crime, que seria responsável por armazenar a droga e fazer a entrega a pequenos traficantes. Na residência dele foram apreendidos cerca de sete quilos de maconha e três quilos de crack escondidos em um buraco embaixo do botijão de gás na cozinha.
Já na casa do principal alvo da investigação foram apreendidos 700 gramas de crack e pouco mais de um quilo de cocaína, boa parte já fracionada para venda, além de mais de R$ 6 mil em espécie no interior de um cofre, um veículo de luxo Mercedes-Benz e uma máquina de cartão de crédito utilizada para cobrar as dívidas dos entorpecentes.
As diligências policiais foram realizadas nas ruas Herman Barthel e Coréia, ambas no bairro Velha Central, em Blumenau. Os conduzidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e aguardarão decisão da justiça sobre suas prisões.