Polícia flagra dois homens dirigindo bêbados na região central de Blumenau

Ambos tinham volumes altos de álcool no organismo

Polícia flagra dois homens dirigindo bêbados na região central de Blumenau

Ambos tinham volumes altos de álcool no organismo

Redação

Dois homens foram presos neste sábado, 13, por dirigirem bêbados em ruas da área central de Blumenau. Ambos tinham volumes altos de álcool no organismo e sinais aparentes de embriaguez.

Às 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia de um Volkswagen Gol trafegando de maneira perigosa pela rua Hermann Hering, bairro Bom Retiro. Logo que o carro foi interceptado os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista, de 61 anos.

Ele exalava odor de álcool, cambaleava ao caminhar e falava ciosas incoerentes. O teste de bafômetro foi realizado e comprovou: 0,91 mg/l de ar.

Pouco mais de uma hora depois, às 20h40, outro Gol avançou um sinal vermelho no bairro Ponta Aguda. Policiais militares abordaram o veículo na rua Das Missões e constataram o motorista, de 52 anos, também com sinais de que havia ingerido álcool.

No caso dele, o bafômetro indicou valor ainda mais alto: 1,04 mg/l. Como a Lei Seca define que volumes acima de 0,6 mg/l resultam em um crime de trânsito, os dois motoristas foram levados para a Central de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo