Polícia identifica e dá mais detalhes sobre homem morto após invadir residência em Blumenau
Ele tinha 28 anos e era natural do Paraná
Foi identificado como Everton Antunes Ferreira, de 28 anos, o homem que foi morto após invadir uma residência no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, na última sexta-feira, 19. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ele estava em situação de rua e a principal suspeita é que tenha entrado na casa para cometer furto.
O inquérito foi aberto nesta segunda-feira, 22, e ficou sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Marchetti, da 2ª DP. “Estamos buscando possíveis antecedentes do homem para comprovar e ver se encaixa na principal hipótese. Também ouviremos novamente os envolvidos para colher todas as informações”, afirmou o delegado.
O caso
Na data da ocorrência, estavam na residência o casal de moradores, além da filha e genro deles. Conforme os primeiros depoimentos, os quatro estavam almoçando quando ouviram um barulho em outro cômodo.
O proprietário da casa foi até a varanda ver o que estava acontecendo e encontrou Everton invadindo a propriedade. O homem teria corrido para dentro do imóvel e alcançado um pé de cabra para atacar os moradores.
Ainda segundo os depoimentos, o genro entrou em briga corporal com Everton e o atingiu com uma cadeira, enquanto os demais acionavam a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram o homem já estava morto.