Polícia Militar atende quatro ocorrências de violência doméstica, em Blumenau

Casos ocorreram entre às 21h25 e 1h

A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de violência doméstica na noite deste sábado, 23, e na a madrugada deste domingo, 24. O primeiro caso foi registrado na rua Carlos Augusto Ferdinand Horn, no bairro Badenfurt, por volta das 21h25.

Uma mulher de 37 anos relatou à polícia que teve uma discussão com o esposo, um homem de 45 anos. Com a briga, o marido agrediu a vítima com dois tapas no rosto e a ameaçou de morte. Após agredi-la, o homem saiu da residência.

 

A segunda ocorrência foi registra pouco depois das 22h, na rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. A responsável pela denúncia foi a mãe do agressor, uma mulher de 52 anos. Ela explicou para polícia que o filho, um homem de 43 anos, teve uma discussão com a esposa, uma mulher de 34 anos.

Com isso, ele jogou um copo na cabeça dela. A vítima ficou com um corte na cabeça e desmaiou. Ela foi conduzida ao hospital e o homem saiu da residência após a agressão.

Aproximadamente 30 minutos depois, a polícia foi acionada novamente para atender outra ocorrência de agressão, desta vez na rua Porto União, no bairro Velha. Uma mulher de 37 anos informou que discutiu com o esposo, um homem de 36 anos. Ela explicou à polícia que o companheiro saiu para beber com alguns amigos e quando chegou em casa, a mulher não queria abrir a porta. Com isso, o homem deu um chute e arrombou a porta.

Segundo a vítima, ele a sufocou e só parou quando ela estava quase desmaiando. Além disso, o agressor também ameaçou a mulher de morte. O homem foi conduzido à delegacia.

A última ocorrência foi registrada no início da madrugada deste domingo, 24, por volta de 1h. A polícia foi acionada por uma mulher de 29 anos da rua Samuel Morse, no bairro Tribess.

Ela estava em um bar acompanhada por alguns familiares quando o ex-companheiro, um homem de 40 anos, chegou no local e começou a lhe xingar. Depois disso, o homem deu um soco no rosto dela, causando uma lesão. O homem fugiu do local após a agressão.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo