Polícia Militar registra outros três casos de violência doméstica em Blumenau
Foram seis casos registrados entre sábado e domingo
Na noite deste sábado, 14, um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa, desobedecer e resistir à prisão no bairro Nova Esperança, em Blumenau. Por volta das 22h35, os moradores locais abordaram os policiais militares para relatar que uma mulher estava sendo agredida em um carro.
A mulher de 44 anos relatou que foi buscar o companheiro em um bar. Durante o trajeto, o homem teria dado um tapa, puxado os cabelos e empurrado a cabeça da vítima contra o freio de mão.
No local, o suspeito desobedeceu às ordens dos policiais e resistiu à prisão, conforme o relatório. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Segundo caso
A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo, 15, para atender uma ocorrência no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Por volta das 16h, a vítima de 29 anos relatou aos policiais que teria discutido com o companheiro e foi agredida com socos no rosto. Ela contou que enviou uma foto dos ferimentos para a irmã, que acionou a polícia.
O suspeito, de 31 anos, possuía um mandado de prisão contra ele, emitido no estado do Acre. Os policiais realizaram uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.
Porém, em uma pesquisa no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os policiais constataram dois mandados de prisão contra o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Terceiro caso
Por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Garcia, em Blumenau. A vítima, de 54 anos, relatou que o irmão, de 58 anos, estava bêbado, agressivo e fazia diversas ameaças.
O homem teria jogado um banco na direção da mãe e da irmã, que foi atingida e ficou com um hematoma na perna. Ela teria tirado o banco do irmão e o empurrado para se defender, mas ele caiu e feriu o supercílio.
Após se levantar, ele teria agredido a vítima com socos na cabeça e nas costas. Conforme o relatório da PM, o homem continuou ameaçando e xingando a irmã mesmo quando os policiais já estavam no local. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Outros três casos de violência doméstica foram registrados neste sábado, 14, em diferentes bairros de Blumenau. Não há mais informações sobre as ocorrências e nenhum dos envolvidos foi identificado.
Leia também:
1. Blumenauense de 20 anos morre após passar mal durante festa em Lages
2. GALERIA – Terceiro desfile de Natal em Blumenau arrasta multidão para as ruas e encanta espectadores
3. Sábado violento: três casos de violência doméstica são registrados em bairros diferentes de Blumenau
4. Colisão frontal entre dois carros deixa homem ferido em Blumenau; condutor de um dos veículos fugiu do local
5. TriVale Cap: moradora de Blumenau divide prêmio de R$ 12 mil
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região: