Três casos de violência doméstica são atendidos pela PM neste domingo
Duas ocorrências envolviam casais, porém em uma delas uma mulher foi ameaçada pela nora
Três casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar de Blumenau neste domingo, 16. O primeiro deles aconteceu entre uma mulher e a nora dela, na rua Sarmento, bairro Vila Itoupava.
Eram cerca de 17h30 quando a PM foi até o local. De acordo com a vítima, a nora teria a agredido com um soco na boca durante uma discussão. Em seguida, ela teria pego um martelo para continuar batendo na sogra, porém foi impedida pelo companheiro, filho da vítima. Ela foi conduzida para a Central de Polícia.
Poucos minutos depois, logo antes das 18h, uma mulher acionou a polícia na rua José Pawlak, na Velha Grande. De acordo com ela, o marido chegou em casa depois de passar o dia no bar bebendo e a agrediu com socos na cabeça e tapas no rosto.
A Polícia Militar encontrou a vítima com o rosto machucado. Após ela ligar para o 190, o marido dela saiu de casa e não foi encontrado pela PM.
Às 19h50, uma moradora da rua Heretiano de Souza, bairro Garcia, acionou a PM. Segundo ela, o marido a agrediu enquanto ela estava deitada. Ele teria a puxado pelo braço, segurado ela pelo pescoço e jogado ela no chão.
Quando a PM chegou, ela estava com lesões no braço e no pescoço. Ela alegou que esta foi a primeira vez que o marido a agrediu. Ele foi conduzido para a Central de Polícia.