Polícia Militar resgata cãozinho debilitado em vala, em Blumenau
Cão estava muito magro, com ferimentos nos olhos e sinais de atropelamento
Pela noite da última quinta-feira, 1, por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu um chamado de um cão dentro de uma vala com ferimentos nos olhos, muito magro e sinais de atropelamento, no bairro Glória, em Blumenau.
Uma mulher que estava voltando do trabalho observou o animal dentro de uma vala e em primeiro momento pensou que ele estivesse morto. Porém, ao se aproximar, o cão tentava mordê-la, mas não tinha forças sequer para levantar, de acordo com relatos.
A mulher então ligou para o 190, e os policiais fizeram o resgate, o encaminhando até uma clínica veterinária. O cãozinho foi descoberto fêmea, e recebeu o nome de Susi. Ela ficou internada e vai passar por alguns exames.
Soldado Leonam, um dos policiais que atendeu a ocorrência, pediu ajuda à esposa, que levou ração, cobertores e uma caixa de transporte até a clínica. O casal disse que cuidará de Susi até que encontrem um lar para ela.
Confira como foi o resgate:
Leia também:
1. Polícia identifica motorista de BMW e instaura inquérito para investigar tentativa de homicídio contra motociclista em Blumenau
2. Duas mulheres morrem em grave acidente em Pomerode
3. Sebrae traz programação para potencializar empreendedorismo feminino em Blumenau e região
4. Humorista francês Paul Cabannes faz show de stand-up em Blumenau
5. Amor ao Tricolor: FluTimbó realiza evento com ídolos do passado
Veja agora mesmo!
Dieter Gieseler explica para Sargento como foi dia em que faltou luz no show da banda Hellmann: