Polícia prende dois homens com cocaína, crack e lança perfume no bairro Fortaleza

Prisões ocorreram após a Polícia Civil receber denúncias da venda de drogas nas casas dos suspeitos

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 1º, no bairro Fortaleza, em Blumenau. A Polícia Civil encontrou cocaína, crack, lança perfume, maconha, balança de precisão, além de dinheiro em espécie na casa dos suspeitos.

As prisões foram realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. A ação ocorreu enquanto os policiais verificavam denúncias de que as residências dos suspeitos eram utilizadas para venda de entorpecentes.

O primeiro homem, de 26 anos, foi preso na rua Fritz Koegler após os policiais realizarem rondas. Na busca pessoal foi encontrado com o homem duas petecas de cocaína. Na residência dele havia mais 90 gramas do mesmo entorpecente. Além de um frasco de lança perfume, balança de precisão e R$ 694 em espécie.

Os policiais também apreenderam um veículo VW Gol que, conforme as denúncias, o suspeito utilizava para entregar as drogas.

O segundo homem, de 22 anos, foi abordado na rua William Murdoch. A casa dele já era monitorada pela Polícia Civil e o primeiro suspeito foi ao local antes de ser preso.

No local, a equipe da DIC encontrou quatro porções de maconha, prontas para a venda, além de duas pedras brutas de crack que poderiam render pelo menos 80 pedras da droga. Também foi localizado R$ 628 em espécie e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos até a sede da DIC em Blumenau e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles aguardam decisão da justiça sobre eventual prisão preventiva.

A equipe ressalta que as denúncias da população foram importantes para as prisões e apreensão dos entorpecentes. Informações sobre o comércio ilegal de entorpecentes podem ser repassadas para Polícia Civil pelo telefone 181 ou WhatsApp (47) 3326-1190.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo