Polícia prende mais um suspeito de assalto à Viacredi de Blumenau
Prisão aconteceu no bairro Itoupava Central
Mais um suspeito de assaltar a unidade da cooperativa de crédito Viacredi de bairro Itoupavazinha foi preso durante a tarde desta quarta-feira, 11. A prisão aconteceu no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
De acordo com a Polícia Civil, um conseguiu fugir durante a abordagem desta quarta. Ao todo, contando com as prisões realizadas durante a semana, sete pessoas foram detidas. Confira o vídeo do momento da prisão.
Os três principais suspeitos presos na terça estavam em saída temporária e tinham uma ficha criminal extensa. A polícia ainda acredita que os criminosos tinham planos de causar mais terror na cidade, por conta dos apetrechos que carregavam.
Ainda na segunda-feira, uma mulher de 27 anos foi presa durante uma abordagem da Polícia Militar na rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto. Segundo ela, a participação no crime foi de auxiliar na fuga dos criminosos. A ocupante do veículo, 29, também foi detida.
Relembre o caso
A cooperativa de crédito Viacredi, localizada na rua Frederico Jensen, Itoupavazinha, foi assaltada na manhã desta segunda-feira, 9. De acordo com informações da PM, não houve reféns.
O veículo Citroen/Xsara Picasso foi usado para fuga dos bandidos e foi encontrado em chamas por volta das 11h, com perda total.
Durante as buscas pelos criminosos, outro veículo utilizado pelos assaltantes foi localizado. O carro era um GM/Vectra, encontrado pelos policiais na rua Maria Nuss, no bairro Testo Salto. Ambos automóveis passaram por perícia.