Polícia resgata refém após perseguição na BR-470
Bandidos assaltaram casa, atiraram no pai e fizeram filha refém durante fuga
Um assalto a residência com reféns movimentou a Polícia Militar de toda a região por volta de 0h30 desta quarta-feira, 17. O crime aconteceu em Itajaí, mas uma refém foi resgatada na BR-470, no acesso a Blumenau.
Na madrugada, três homens invadiram uma residência da cidade e fizeram a família refém. Durante o crime, o proprietário da casa levou dois tiros de arma de fogo. De acordo com o Corpo Bombeiros de Brusque, um tiro foi no queixo e outro no ombro direito.
O morador está internado no Hospital Azambuja. Segundo o hospital, “o quadro do paciente é estável. Ele passou por uma avaliação do cirurgião, e após os devidos procedimentos iniciais deve ir para o quarto. Posteriormente deverá passar por cirurgia”.
Depois de atirar, os três bandidos fizeram a filha do casal refém e fugiram com a L200 Triton. A PM de toda a região tentou prendê-los, mas eles conseguiram ainda chegar à BR-101 e ir em direção à BR-470, em Blumenau.
Os criminosos, em alta velocidade, foram perdidos de vista, mas já no começo da BR-470, no acesso a Blumenau, uma viatura da PM de Brusque viu o carro dos criminosos.
A PM não informou detalhes, mas disse que a refém foi resgatada ilesa e o carro, recuperado. Os três bandidos conseguiram fugir e até o momento não foram presos.
Mais notícias de Blumenau e região
Prefeitura orienta comerciantes sobre preservação cultural de edifícios
Polícia Civil prende líderes de facção criminosa em Blumenau
Justiça nega pedido de prisão preventiva de João Pizzolatti
Prefeitura orienta comerciantes sobre preservação cultural de edifícios