Policiais de Pomerode se sensibilizam com internação de dona Lúcia e fazem ação para ajudar o Sítio
Fundadora do abrigo de animais está com Covid-19 e Influenza A
Os policiais civis de Pomerode realizaram uma ação beneficente em prol do Sítio Dona Lúcia, localizado na Vila Itoupava, em Blumenau. Ao tomarem conhecimento de que a fundadora do abrigo de animais está internada no hospital com Covid-19 e Influenza A, a equipe se organizou para fazer doações.
Sensibilizados com a gravidade da situação, cada policial da Delegacia de Polícia Civil de Pomerode doou um pacote de ração para o Sítio. A partir de divulgação para amigos, sem fazer uma campanha aberta, a equipe inesperadamente conseguiu chegar a uma tonelada de ração em apenas dois dias.
Na sexta-feira, 27, será feita a entrega dos pacotes de ração para o Sítio.
Como ajudar o Sítio
Quem também desejar ajudar o Sítio Dona Lúcia, pode realizar doações através da chave Pix 23588017000107 (CNPJ da Associação); por depósito bancário, sendo banco 085 – Viacredi, agência: 0101, conta: 388.269-1 e CNPJ: 23.588.017/0001-07.
Além disso, também é possível realizar doações por meio de cartão de crédito, através deste link. Doações de ração, remédios, casinhas, caminhas, caixas de transporte, cobertores e outras coisas para cães e gatos, podem ser entregues pessoalmente. Para saber como entregar doação pessoalmente, é necessário entrar em contato com o Sítio, através do e-mail falecom@sitiodonalucia.com.br, ou pela página do Facebook.
Leia também:
1. Terremotos na Argentina causam tremores em SC; Defesa Civil explica situação
2. Nova feirinha será realizada no Centro de Blumenau; saiba como participar
3. SC permitirá que policiais civis aposentados possam manter arma funcional
4. Tudo o que você precisa saber sobre Sommerfest 2023
5. Osterfest de Pomerode tenta novamente buscar recorde de maior ovo do mundo
– Assista agora:
Como surgiu o projeto Caridade Sem Fronteiras e ligação com Irmã Lúcia