Policial Civil de Blumenau morre aos 33 anos de infarto fulminante
Guilherme Furlan trabalhava na divisão de homicídios e receberá homenagens da Polícia Civil
A Polícia Civil de Blumenau informou a morte do policial Guilherme Furlan, de 33 anos, nesta quarta-feira, 25. Furlan atuava na divisão de homicídios da DIC, e teve um infarto fulminante em casa, onde estava com sua esposa, que está grávida de sete meses.
Uma homenagem de despedida ao policial será realizada às 15h, no pátio da funerária Haas, na rua São Paulo, no bairro Victor Konder, em Blumenau. Na sequência, o carro da funerária que levará o corpo de Furlan até Londrina – onde mora a família – será acompanhado pela Polícia Civil.
“Policial exemplar que fazia parte da Divisão de Homicídios da DIC. 33 anos. Nossas homenagens a ele que nos honrou com sua presença e dedicação nos últimos anos”, escreveu Egídio Ferrari, delegado responsável pela DIC em Blumenau.
Em nota de pesar, a Delegacia Regional da Polícia Civil também lamentou a morte.
A Polícia Civil de Santa Catarina manifesta o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Guilherme Luis Furlan, 33 anos, nesta quarta-feira (25).
O policial civil ingressou na Polícia Civil em 2016 e estava lotado na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas e o agradecimento pela dedicação e o serviço prestado à instituição.