Policial é investigado por possível relacionamento com aluna de Colégio Militar em Blumenau

PM foi afastado e teve o porte de arma suspenso

Um policial militar está sendo investigado por um possível relacionamento com uma aluna do Colégio Militar de Blumenau. O policial, que não teve a identidade revelada, foi afastado da atuação operacional enquanto a investigação é tocada pela PM.

De acordo com o Tenente Coronel Márcio Filipe, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, o investigado também teve o porte de arma suspenso.

“Ele chegou a atuar dentro do colégio, mas no momento da denúncia não estava mais. Mesmo assim, a decisão foi em afastá-lo de todos serviços operacionais”, explicou o comandante, que não pôde dar mais detalhes sobre o caso, que corre em sigilo.

Além do possível relacionamento com a adolescente já citada, há suspeitas de uma segunda relação com outra aluna. Celulares foram apreendidos pela PM, que é responsável pelo inquérito.

Como se trata de um policial militar, as investigações são feitas pela corporação. O Ministério Público também está ciente e acompanha o caso. No âmbito da escola, a diretoria realizou uma reunião com pais dos alunos e informou sobre as investigações.

O diretor Major Tiago Ghilard alegou que nenhuma relação ocorreu dentro da escola e que o policial investigado não atua mais na instituição.

– Assista agora:
Rafael Obelix fala de bullying, haters e como surgiu a “frase do dia” – CARA A CARA COM GUSTAVO #5

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo