Por que vereador eleito de Blumenau mandou irmão gêmeo na diplomação
Nesta quarta-feira, 18, ocorreu a diplomação dos eleitos em Blumenau, entre eles os vereadores que assumem o Legislativo no próximo ano. No entanto, um caso em específico chamou atenção. O vereador eleito Jean Volpato (PT) não pôde comparecer à solenidade e enviou o irmão gêmeo Júlio Volpato para representá-lo no ato.
Irmão gêmeo na diplomação
Jean, que foi eleito com 4.221 votos, testou positivo para Covid-19 e comunicou através das redes sociais na terça-feira, 17, que não poderia participar da cerimônia de diplomação nesta quarta.
Júlio, o irmão gêmeo de Jean, recebeu o diploma em nome do irmão. “Hoje é um dia histórico e emocionante para mim. Apesar de não poder estar presente na solenidade por estar me recuperando da Covid-19, fui representado com muito orgulho pelo meu irmão Júlio Volpato, que recebeu o diploma em meu nome”, declarou Jean em um post na rede social, cuja foto era o irmão gêmeo recebendo o diploma de vereador.
Leia também:
1. Saiba para onde vão os R$ 4,1 bilhões do orçamento de Blumenau para 2025
2. Funcionário que acionou alarme de incêndio por “brincadeira” é demitido por justa causa em Gaspar
3. Qual será o subsídio do prefeito, vice e secretários de Blumenau em 2025
4. Blumenau terá desfile extra de Natal na próxima semana; veja data
5. VÍDEO – Conheça história de Francine Evaldt, primeira mulher presidente do Clube Náutico América e os planos pra o futuro
Veja agora mesmo!
Queijo Kochkäse é produzido por família há mais de 20 anos na Vila Itoupava, em Blumenau: