X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Cinco dicas para ajudar você a escolher o melhor posto de combustíveis

Postos Bella Vista e Fritz orientam clientes a aproveitar todos os serviços disponíveis

Muitas pessoas escolhem o posto de combustível apenas pela comodidade, optando por aquele que fica mais próximo de casa ou no caminho para o trabalho. A localização é importante, claro. Mas essa decisão deve levar em conta também outros fatores, como a qualidade do combustível, a variedade de serviços, o tipo de atendimento, o leque de produtos da loja de conveniência e as facilidades no pagamento.

Para ajudar os motoristas da região a fazer a melhor escolha, o Posto Bella Vista, de Gaspar, e o Posto Fritz, de Blumenau, elencaram cinco dicas importantes que devem ser consideradas pelo cliente.

1. Qual a qualidade do combustível vendido?

Para garantir a qualidade dos combustíveis, é fundamental que o posto faça uma análise do produto assim que ele é entregue pela distribuidora. Antes de abastecer os tanques do posto são analisados vários índices que devem atender às normas exigidas pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Medidas como esta garantem, por exemplo, que o combustível não foi adulterado. Outro ponto de atenção é verificar se você está abastecendo o carro com combustível refinado ou formulado. A gasolina refinada é isenta de substâncias nocivas contidas no petróleo.

A gasolina formulada tem qualidade inferior e rende de 10% a 15% menos, por isso costuma ser mais barata. Fique atento: muitos postos com “bandeira branca”, ou seja, que não têm marcas conhecidas, vendem gasolina formulada.

2. Use a loja de conveniência para poupar tempo

Na correria do dia a dia, nada melhor do que poupar tempo com tarefas simples. Tem coisa melhor do que comprar um pão fresquinho enquanto você abastece o carro? Ou escolher um vinho especial para o jantar na volta para a casa?

Os postos Bella Vista e Fritz são equipados de padaria com produção local, de onde saem pãezinhos de hora em hora.

Quem preferir também pode aproveitar o momento de abastecer para tomar um café ou fazer uma refeição rápida em espaços aconchegantes com mesas, wi-fi gratuito e ambiente climatizado.

As lojas de conveniência contam ainda com itens básicos de alimentação, produtos de limpeza, utensílios para a cozinha e bebidas. No Bella Vista, uma adega montada pela Enoteca Decanter dispõe de mais de 100 rótulos de vinhos.

3.      Resolva serviços práticos relacionados ao carro

Está na hora de trocar o óleo? Precisa fazer uma limpeza rápida no carro? O Posto Fritz oferece o serviço de lavação completa, já o Posto Bella Vista tem a opção de ducha.

Os dois postos também têm espaço apropriado para a troca de óleo, com diversas marcas de óleos e lubrificantes automotivos à disposição dos clientes.

Na troca, os postos ainda oferecem gratuitamente a inspeção de 10 itens do carro: filtro de óleo, filtro de direção, filtro de ar, filtro de combustível, água do limpador de para-brisa, água do radiador, fluído de freio, faróis, palhetas e calibragem dos pneus.

4.      Avalie aspectos que podem trazer maior confiança

Não é somente na qualidade do combustível que você precisa ter confiança. É recomendável observar aspectos como a infraestrutura, a higiene, a estética e o atendimento do posto antes de se tornar um cliente fiel.

Os postos Bella Vista e Fritz prezam por um ambiente limpo, organizado e com diversidade de serviços. Os dois estabelecimentos também levam muito a sério a satisfação do cliente quanto ao atendimento.

Tanto frentistas como os demais atendentes estão preparados para ajudar o cliente sobre questões relacionadas ao carro, sempre com simpatia e gentileza.

5. Descubra vantagens que o posto oferece ao cliente

Além de prestar atenção aos preços, os clientes devem perceber que outras vantagens o posto oferece. Facilidade no pagamento é um dos diferenciais dos postos Bella Vista e Fritz, que parcelam em até três vezes no cartão o valor gasto com abastecimento e troca de óleo.

No Bella Vista outro benefício é o programa de fidelidade Petrobras Premmia, que permite ao cliente acumular pontos toda vez que abastecer.

Depois é só escolher os produtos ou serviços de sua preferência e trocar os pontos por descontos e condições especiais, além de participar de eventos exclusivos e promoções.

Posto Bella Vista

Posto Fritz

Diariamente, das 6h à meia-noite
(47) 3397-3231

Diariamente, das 6h às 22h30
(47) 3325-4758