X
X

Buscar

Praça do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau, será palco de apresentação de jazz

Música instrumental em destaque. Neste domingo, 20, o projeto Jazz na Rua traz ao público a sua terceira apresentação, às 10h30min, na praça do Teatro Carlos Gomes, em Blumenau.

Apresentação do Projeto Jazz na Rua. Foto: Samuel de Oliveira
Os concertos são com o quarteto AllJazz, formado pelos artistas Caio Fernando, no baixo elétrico e acústico; JP Batera, na bateria; Rafa Girardi, nos teclados; e Suelen Mondini, no saxofone.

As apresentações de música instrumental do projeto ocorrem uma vez por mês, aos domingos, são gratuitas, abertas ao público e comunidade em geral. Classificação indicativa Livre.

Em caso de chuva, as apresentações serão adiadas e novas datas anunciadas pela rede social do projeto.

Apresentação do Projeto Jazz na Rua. Foto: Samuel de Oliveira
O Projeto Jazz na Rua (Nº 9906 – 168661), do Estúdio Bass Vibe, é aprovado pelo PIC – Programa de Incentivo à Cultura – promovido pelo Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fundação Catarinense de Cultura, e conta com incentivo de Postos Meta e Werken.

O projeto ainda irá promover mais quatro concertos didáticos em escolas da rede pública, para alunos do ensino fundamental, contemplando escolas de diferentes regiões/bairros da cidade e priorizando escolas e comunidades mais afastadas e/ou em situação de vulnerabilidade social.

PROGRAMAÇÃO JAZZ NA RUA BLUMENAU

Quarteto AllJazz

  • Dia 20 de agosto, às 10h30, na praça do Teatro Carlos Gomes (R. XV de Novembro, 1181, Centro, Blumenau/SC)
  • Dia 10 de setembro, na Rua XV de Novembro (local a definir)
  • Dia 29 de outubro, na Rua XV de Novembro (local a definir)
  • Dia 19 de novembro, na Rua XV de Novembro (local a definir)
  • Dia 26 de novembro, na Rua XV de Novembro (local a definir)
  • Dia 10 de dezembro, na Rua XV de Novembro (local a definir)
Todas as ações são gratuitas e abertas à comunidadeClassificação indicativa: LivreIncentivo: Postos Meta e Werken QuímicaPromoção: PIC – Programa de Incentivo à Cultura, Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.