Prefeitura de Blumenau abre processo seletivo para residência em medicina da família

Inscrições podem ser feitas até dia 13 de dezembro

Inscrições podem ser feitas até dia 13 de dezembro

Nesta segunda-feira, 2, a Prefeitura de Blumenau abriu as inscrições para o processo seletivo público de residência em medicina de família e comunidade 2020. As cinco vagas disponíveis são para unidades de saúde da Secretaria de Promoção da Saúde de Blumenau e instituições participantes. A duração da residência é de dois anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 deste mês e tem custo para o candidato de R$ 250. A prova será realizada na Escola Técnica de Saúde Dr. Luiz Eduardo Caminha, no dia 22 de janeiro de 2020.

O edital está disponível para consulta no site da Prefeitura, na aba Serviços – Processos Seletivos – Prefeitura Municipal de Blumenau – Semus – Edital Processo Seletivo para Residência Médica 2019). Mais informações podem ser solicitadas pelos contatos: residenciamedica@blumenau.sc.gov.br e (47) 98838-7974.