Prefeitura de Blumenau divulga nota de pesar por morte de servidor da Secretaria de Saúde
Gentil Barbosa da Silva faleceu na madrugada desta quinta-feira
A Prefeitura de Blumenau divulgou uma nota de pesar na tarde desta quinta-feira, 28, pelo falecimento de Gentil Barbosa da Silva. Ele tinha 55 anos e morreu vítima de câncer, na madrugada desta quinta.
Gentil era trabalhador da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), e atuou lá durante 24 anos. Servidor de carreira, estava cedido e era técnico de enfermagem na Associação Casa São Simeão.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda de Gentil. “Meu amigo Gentil, que notícia mais triste. Trabalhamos juntos muitos anos no hospital. Meus sinceros sentimentos para toda família. Vá em paz amigo, Deus te acolha no melhor lugar”, escreveu uma colega de trabalho.
Velório e sepultamento
O velório ocorre na Casa São Simeão, das 14h às 20h. Após esse horário o corpo será levado para a cidade de Curitibanos, onde será sepultado.
Confira a nota da prefeitura na íntegra
A Prefeitura de Blumenau informa com pesar o falecimento de Gentil Barbosa da Silva, trabalhador da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) durante 24 anos. Servidor de carreira, estava cedido e atuava como técnico de enfermagem na Associação Casa São Simeão. Gentil tinha 55 anos e morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 28, vítima de câncer.
A Prefeitura lamenta a perda e presta os sentimentos aos familiares e amigos. O velório ocorre na Casa São Simeão, das 14h às 20h. Após esse horário o corpo será levado para a cidade de Curitibanos, onde será sepultado.