X
X

Buscar

Prefeitura de Vinhedo diz que todas as pessoas a bordo de avião morreram

Eram 58 passageiros e quatro tripulantes

A Prefeitura de Vinhedo, no interior de São Paulo, confirmou que todas as 62 pessoas a bordo do avião que caiu acabaram morrendo. O acidente aconteceu por volta de 13h30 desta sexta-feira, 9.

Apesar da prefeitura confirmar, o Governo de São Paulo não confirmou esta informação até o momento. De acordo com o G1, a informação foi dada ao repórter Rafael Castro, da EPTV, afiliada da TV Globo, por um assessor da prefeitura que está no condomínio Residencial Recanto Florido, onde a aeronave caiu.

Segundo a Voepass Linhas Aéreas, anteriormente conhecida como Passaredo e proprietária da aeronave, o avião era um modelo ATR-72 turboélice para passageiros, que partiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). Eram 58 passageiros e quatro tripulantes.

Leia também: Em Itajaí, presidente Lula pede um minuto de silêncio ao lamentar queda de avião em SP

Nota da FAB sobre acidente em Vinhedo

A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foi acionada para atuar na ocorrência da queda da aeronave da Passaredo, de matrícula PTB 2283, registrada na tarde desta sexta-feira (09/08), em Vinhedo (SP).

Investigadores do CENIPA e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro, localizados em São Paulo, já estão a caminho para realizar a Ação Inicial da ocorrência.

Leia também:
1. Criança de 3 anos é atropelada fora da faixa e encaminhada ao hospital em Blumenau
2. VÍDEO – Homem é flagrado abandonando gato e responderá por maus-tratos em Blumenau
3. Feira Pet para adoção responsável acontece no Norte Shopping neste fim de semana
4. SOS Voto: TSE cria disque-denúncia para combater desinformações em período eleitoral
5. Julho marca mês histórico para o turismo em Pomerode


Veja agora mesmo!

John Mueller conta para Sargento Junkes sobre shows sem cachê, confusões e prêmios: