X
X

Buscar

Prefeitura oficializa entrega de terreno para nova delegacia em Blumenau

Terreno fica no bairro Fortaleza

O futuro Complexo da Polícia Civil de Blumenau já conta com terreno para ser construído. Em evento no Parque Vila Germânica, na quarta-feira, 22, o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt oficializou a entrega para o Estado, para as mãos do governador Carlos Moisés, do terreno onde será edificada a sede do Complexo da Polícia Civil de Blumenau.

Terreno

O terreno, com mais de 8 mil metros quadrados, fica no bairro Fortaleza, nas margens da Via Expressa, aos fundos da rua Fritz Koegler, e deverá abrigar além da Central Regional de Plantão Policial, a Delegacia de Polícia da área norte do município e todas as Delegacias especializadas.

“Com a cessão oficial do terreno, agora estamos em fase de finalizar o projeto e de viabilizar a licitação”, disse o delegado regional de Blumenau, Rodrigo Marchetti, que também participou da solenidade.

Segundo Marchetti, o complexo é um projeto que já vem de alguns anos para modernizar e melhorar o atendimento às pessoas, impulsionando o atendimento da Polícia Civil na região.

“Hoje são 12 municípios, numa população de 650 mil habitantes atendidos com duas Centrais Regionais de Plantão Policial e outras atividades. Por isso, além do trabalho da Polícia em Blumenau, as atividades também facilitarão os atendimentos às outras cidades do Médio Vale do Itajaí”, projeta o delegado regional.

Leia também:

– Tempo Blumenau: temperaturas devem cair durante o fim de semana
– Furb encerra ação na Justiça após influenciadora Maria Lina comprovar pagamentos
– Residência é destruída após ser atingida por incêndio no bairro Fortaleza, em Blumenau
– Tabacaria interditada por descumprir medidas sanitárias entra na Justiça contra Polícia Militar em Joinville
– Confira lista com seis coisas para fazer neste fim de semana em Brusque


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube