Pregador de retiros no Vale do Itajaí é assassinado dentro de igreja no Paraná
Luiz Carlos Vantroba era membro ativo da comunidade católica
Na tarde desta quarta-feira, 23, o psicólogo Luiz Carlos Vantroba, de 40 anos, foi assassinado a facadas em Ponta Grossa, Paraná. Ele era um membro ativo da comunidade católica e pregou em diversos retiros religiosos de Brusque e região, como o Formação de Adolescentes Cristãos (FAC).
Luiz estava realizando trabalho voluntário quando foi encontrado morto em uma sala da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe. No local, ele oferecia terapia para pessoas que não podiam pagar pelo tratamento.
Conforme o relato, uma reunião acontecia perto de onde o atendimento era feito. Quando o encontro encerrou, as pessoas que passaram pelo local perceberam que havia sangue embaixo da porta de onde Luiz trabalhava voluntariamente. Ao abrirem a sala eles encontraram a vítima caída sobre a mesa.
Uma equipe de socorrista foi acionada, mas Luiz já estava sem sinais vitais. Ele estava com ferimentos de mais de seis facadas no peito e nas costas. A principal suspeita da polícia é que o autor seja um paciente da vítima.
– Assista agora:
Gustavo Bardim conta como é a vida na escola após vencer The Voice Kids