Presidente e diretor de Aeroclube de Planadores de Rio do Sul são as vítimas de acidente em Lontras

Bruno Dalfovo tinha 40 anos e Daniel Kirchner tinha 42

Foram identificados como Bruno Dalfovo, de 40 anos, e Daniel Kirchner, de 42 anos, os dois homens que morreram após um carro cair no Rio Itajaí-Açu, em Lontras. O acidente aconteceu na noite do sábado, 27.

Kirchner era presidente do Aeroclube de Planadores de Rio do Sul e Bruno era o diretor social do clube. A entidade publicou uma nota de pesar pelo ocorrido. Confira:

Comunicamos o falecimento do piloto Daniel Kirchner, presidente do Aeroclube de Planadores de Rio do Sul, e do piloto Bruno Dalfovo, diretor social, em acidente de carro ocorrido na noite de sábado.

Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso peçamos a Deus para que conceda conforto e força a família e amigos nesta hora tão difícil. A Federação Brasileira de Voo em Planadores (FBVP) deseja as mais sinceras condolências à família, amigos e ao Aeroclube de Planadores de Rio do Sul. Vão em paz para voos infinitos.

Acidente

O acidente aconteceu na rua Edgar Buzzi, no Centro da cidade. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi acionado e, ao chegar no local, a equipe constatou que havia um Volkswagen Jetta dentro do rio. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama foram chamados para auxiliar na procura e retirada do veículo e das vítimas. O carro estava há uma distância aproximada de 15 metros da margem.

Bruno foi encontrado no banco da frente. Já Daniel, proprietário do veículo, foi localizado no banco traseiro. Os dois já estavam sem vida.

A dinâmica do acidente não foi divulgada.

CBVL/Divulgação

Assista agora mesmo!

Prepare em casa um delicioso risoto de camarão com o limão siciliano:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo