Presos por furtar carros em Rio dos Cedros somam mais de 70 B.O.s

Operação para prender os criminosos envolveu cerca de 40 policiais

Presos por furtar carros em Rio dos Cedros somam mais de 70 B.O.s

Operação para prender os criminosos envolveu cerca de 40 policiais

Redação

Os criminosos envolvidos em furtos de veículo no município de Rio dos Cedros nesta quarta-feira, 4, somam juntos 72 boletins de ocorrência. Eles foram presos pela Polícia Militar em uma operação que envolveu cerca de 40 policiais, além do Canil e do helicóptero Águia 1.

Cinco pessoas foram presas, sendo uma de 24 anos, com 15 B.O.s, duas de 19 anos, com 30 e 18 B.O.s, uma de 22 anos com 9 B.O.s e uma de 21 anos sem passagens.  Segundo as informações, seriam três homens e duas mulheres, mas a Polícia Militar não especificou a identidade dos presos.

O crime

O grupo roubou carros em Rio dos Cedros e fugiu em direção a Blumenau. Um dos automóveis, um HB20 vermelho, de Balneário Camboriú, teve sua placa clonada. O carro tinha registro de furto.

Na rua Emma Hemmer, bairro Badenfurt, alguns dos envolvidos no crime colidiram o HB20 em um poste e deixaram o veículo quase que completamente destruído no meio da via, fugindo pelo matagal próximo.

A partir daí, o helicóptero Águia 1 passou a prestar atendimento aos policiais militares que chegaram no local, com ajuda também da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Outros dois veículos, um Fox e um Gol, furtados de uma casa em Rio dos Cedros, também foram abandonados e recuperados pela PM.

Dentro dos veículo Fox foram encontradas três televisões e objetos furtados da mesma casa.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo