PRF recupera em Itajaí Kombi furtada em Blumenau e carga de cigarros

Jovens de 24 e 20 anos, com diversas passagens policiais, foram presos por roubo e receptação

PRF recupera em Itajaí Kombi furtada em Blumenau e carga de cigarros

Jovens de 24 e 20 anos, com diversas passagens policiais, foram presos por roubo e receptação

Redação

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã desta terça-feira, 23, dois homens que haviam roubado um Fiat Fiorino de uma empresa de cigarros. O assalto ocorrera horas antes em Itapema.

Quando a dupla estava em Itajaí, na BR-101, foi abordada. Eles estavam conduzindo uma Kombi com cerca de 4.100 maços de cigarro. O veículo foi furtado em Blumenau no mês passado.

Após receberem informações de que o roubo teria ocorrido e que os assaltantes estavam em uma Kombi, os policiais abordaram o veículo com as características repassadas no km 120 da rodovia, por volta das 9h.

Dentro do veículo, além dos cigarros, foi localizado um aparelho bloqueador de sinal de satélite, que segundo a PRF provavelmente estava sendo utilizado para evitar o rastreamento da carga, avaliada em mais de R$ 20 mil.

O motorista de 24 anos e o passageiro, de 20 anos, confessaram que roubaram a Fiorino e depois abandonaram o motorista em um matagal. Ambos têm diversas passagens policiais.

A Kombi utilizada por eles teria sido furtada em Blumenau no mês passado. Além disso, o veículo estava clonado, com placas de Mafra. Os dois homens foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Itajaí, onde vão responder por roubo e receptação.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo