+

Primeiras informações sobre incêndio no Warung são reveladas pelo Corpo de Bombeiros Militar

Havia uma pessoa no local no início das chamas

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) divulgou as primeiras informações sobre o incêndio que atingiu o Warung Beach Club, localizado na Praia Brava, em Itajaí. O clube foi tomado pelas chamas na manhã desta quarta-feira, 22.

Atualmente, não resta quase nada da estrutura original do clube que fica ao lado de um condomínio de luxo. Um áudio compartilhado nas redes sociais revela o desespero das pessoas que tentam, de alguma maneira, ajudar a conter o incêndio no local.

Estouro e chamas

Segundo a corporação, havia uma pessoa no local que escutou um estouro. Quando ela decidiu abrir uma porta viu labaredas altas na parte onde o DJ costuma ficar. O local exato do início do incêndio não foi informado, o que deve ser apurado pela perícia.

De acordo com o CBMSC, não houve feridos. A equipe atua com seis caminhões de combate, seis linhas de ataque montadas e 18 bombeiros. Apoiam no incêndio, que já está controlado, as cidades de Navegantes, Balneário Camboriú e Itapema.

O local

Segundo site oficial do Warung, o local possuía mais de 2 mil metros quadrados. Conhecido como o templo da música eletrônica, a casa sempre figurava nas listas dos melhores do mundo.

Segundo informações preliminares, as chamas começaram em uma parte ao lado do clube, porém, em pouco tempo, tomaram conta de toda a estrutura.

Vídeo do início do incêndio:

Leia também:
1. Bombeiros buscam por homem desaparecido na mata em Apiúna
2. Jovem e dois bebês ficam gravemente feridos após colisão com caminhão na BR-470
3. GALERIA – Menino recebe visita de “super-heróis” para celebrar vitória contra o câncer em Blumenau
4. Prefeitura de Blumenau oferece apoio para municípios afetados pelas chuvas em São Paulo
5. Estudo aponta Blumenau entre as populações mais ricas do país


– Assista agora:
André Espezim comenta sobre carreira, política e próximos projetos

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo