Principal distribuidora de combustíveis da região de Blumenau pode ser bloqueada nesta quinta-feira
Dois caminhões da empresa foram parados ao longo do trajeto por manifestantes
As manifestações de terça-feira, 7, seguem repercutindo e algumas se estendem nessa quarta-feira, 8. Caminhões estão realizando bloqueios de rodovias e impedindo o trânsito de veículos de transporte de cargas.
Além disso, algumas distribuidoras de combustível tiveram seu acesso bloqueado pelos manifestantes. A principal distribuidora de Blumenau e região, Ciapetro, confirmou que existe possibilidade de também serem alvo das manifestações nesta quinta-feira, 9.
Leia também: Postos de combustíveis e supermercados de Blumenau registram filas
A empresa é responsável pela distribuição de combustíveis da Petrobras para Florianópolis, São José, Brusque, Blumenau e demais cidades da região. Ao longo desta quarta-feira, dois caminhões da Ciapetro foram bloqueados por manifestantes. Foi somente com a chegada da polícia que os veículos foram liberados e puderam ir aos seus destinos.
Em Guaramirim, uma base de distribuição de combustíveis foi bloqueada por grevistas. Segundo o Sindipetro – sindicato do comércio de derivados de petróleo do estado, nenhum caminhão conseguiu sair da base para realizar entregas.
Saiba mais: Empresários do transporte divulgam nota de repúdio aos bloqueios de rodovias em SC