+

Coordenador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol fará palestra em Pomerode

Coordenador da Operação Lava-Jato no MPF estará na região na segunda-feira

O procurador da República Deltan Dallagnol, integrante da força-tarefa da Operação Lava-Jato, será um dos palestrantes da 2ª Semana do Conhecimento, no Teatro Municipal de Pomerode. Ele estará na cidade na segunda-feira, 24, e falará sobre “Corrupção, Ética e Lava-Jato”.

Dallagnol fará a palestra de abertura do evento, organizado pela indústria Andritz em parceria com a prefeitura de Pomerode. As palestras são gratuitas, mas as inscrições para o dia 24 já estão esgotadas.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e mestre pela Universidade de Harvard, Dallagnol é procurador da República desde 2003 e destacou-se por coordenar a Lava-Jato no âmbito do Ministério Público Federal.

Para inscrever-se na programação dos demais dias da Semana do Conhecimento, clique aqui.

Programação da Semana do Conhecimento

Segunda-feira, 24 – “Corrupção, Ética e Lava-Jato”
Palestrante: procurador da República Deltan Dallagnol

Terça-feira, 25 – “As Competências do Profissional do Século XXI”
Como a Revolução Digital em curso impacta modelos de negócios, estruturas de gestão e as competências para liderar na era das mudanças exponenciais
Palestrante: Rogério Chér. Foi Diretor Corporativo de RH da Natura, professor da FAAP e da FGV. É autor do Bestseller “Empreendedorismo na Veia – um aprendizado constante”.

Quarta-feira, 26 – Mesa redonda: “Gerações”
Diálogo entre empresários, poder público, educação e jovens sobre como a geração sênior pode compartilhar conhecimento e manter-se economicamente ativa.
Mediador: Salésio Martins, presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Kyly, empresa que fundou em 1985.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo