NOVA YORK (24 de junho de 2022) – A Professional Fighters League (PFL), a liga esportiva que mais cresce e inova, anunciou neste dia uma parceria que designa a 1xBet como seu parceiro de apostas exclusivo na América Latina e África Subsaariana. O acordo marca a primeira parceria de apostas esportivas da empresa em ambas as regiões.

Os fãs de toda a América Latina poderão apostar no restante da Temporada Regular de 2022, Playoffs da PFL e Campeonato Mundial da PFL, enquanto os fãs da região da África Subsaariana poderão apostar no restante da Temporada Regular da PFL de 2022 e nos primeiros eventos dos playoffs.

Estamos empolgados em fazer parceria com a 1xBet para aumentar nossas experiências de apostas premium para milhões de fãs na América Latina e na África Subsaariana”, disse o CEO da PFL, Peter Murray. “A Professional Fighters League continua a expandir nossa marca de MMA em todo o mundo, oferecendo conteúdo premium e renovando o cenário tradicional do MMA.”

Na PFL 5, em 24 de junho, os lutadores das divisões Peso-pesado e Peso-pena farão sua última investida da temporada regular e tentarão ganhar uma vaga nos Playoffs da PFL. O campeão peso-pesado da PFL de 2021, Bruno Cappelozza, pretende continuar seu domínio na divisão, enquanto o finalista de 2021, Chris Wade, busca saltar para o título mundial da PFL.

Para nós, o acordo de parceria com a PFL é uma excelente oportunidade para apoiar o desenvolvimento do MMA”, disse Alex Sommers, porta-voz da 1xBet. “Queremos que os fãs de artes marciais mistas tenham a melhor oportunidade de apoiar seus lutadores favoritos e tenham uma experiência ótima e inovadora”.

O caminho para o Campeonato Mundial da PFL de 2022 e a bolsa de $1 milhão que o acompanha começará com uma lista de 24 lutadores em seis divisões. Cada um dos três eventos dos Playoffs contará com os quatro melhores lutadores em duas divisões de peso lutando para ganhar uma vaga na final – a maior noite do MMA – sem nenhuma outra liga esportiva capaz de igualar a ação emocionante neste formato de vença ou vá para casa.

A PFL é a empresa de MMA nº 2 do mundo em todas as principais métricas, incluindo alcance de distribuição, transmissão e audiência de streaming por evento e qualidade do elenco de lutadores. A lista de talentos da PFL é de classe mundial, com 25% dos lutadores classificados independentemente entre os 25 primeiros de suas respectivas categorias de peso, incluindo os 2x campeões da PFL Kayla Harrison e Ray Cooper III, ex-campeões do Bellator, Rory MacDonald e Julia Budd, e ex-campeão do UFC, Anthony Pettis.

Sobre a Professional Fighters League

A Professional Fighters League (PFL) é a liga esportiva que mais cresce e que mais inova. A PFL é a segunda empresa de MMA do mundo e a única com o formato de temporada esportiva em que lutadores individuais competem na Temporada Regular, Playoffs e Campeonato.

A PFL é horário nobre nos EUA na ESPN e ESPN+, bem como televisionado e transmitido em todo o mundo para 160 países com mais de 25 parceiros de distribuição de mídia, incluindo Channel 4, DirecTV, RMC Sport, Eurosport e Sky Sports. A lista da PFL é de classe mundial, com 25% dos lutadores PFL independentemente classificados entre os 25 melhores do mundo. A plataforma de análise e dados SmartCage, proprietária da PFL, potencializa as apostas em tempo real e fornece uma experiência de visualização de última geração.

A PFL tem mais de duas dúzias de patrocinadores de primeira linha, como Anheuser-Busch, IBM, GEICO, DraftKings, Bose, Socios.com, Air Force Reserve e US Marine Corps. A PFL levantou $200 milhões em capital até o momento de grandes investidores, incluindo Ares, Luxor Capital, Waverley Capital, Elysian Park Ventures, Swan Ventures, Knighthead, Legends e vários proprietários de equipes da NBA, MLB e NHL.

O MMA é o esporte em crescimento desta década, com 600 milhões de fãs em todo o mundo, a demonstração de público mais jovem de qualquer esporte e verdadeiras fontes de receita global.

SiteInstagramTwitter | Facebook

Sobre a 1xBet

A 1xBet é uma empresa internacional de apostas com mais de 14 anos de experiência na indústria. Os clientes da marca podem apostar em milhares de eventos em mais de 60 esportes. O site e os aplicativos da empresa estão disponíveis em mais de 60 idiomas.

O portfólio de parcerias de marcas da 1xBet inclui FC Barcelona, ​​FC Lyon, CAF, a parceria de transmissão da Serie A italiana e da La Liga espanhola, além de outros clubes e organizações esportivas conhecidas. A empresa tem sido repetidamente indicada e vencedora de prêmios de prestígio, incluindo elogios da IGA, SBC, G2E Asia, EGR Nordics Awards e outros.

Site | Instagram | Twitter | Facebook