Professora de Educação Física de Blumenau busca arrecadar recursos para compra de prótese de perna
Saiba como ajudar a blumenauense Daisy Jennrich
A professora de educação física blumenauense Daisy Jennrich, 33 anos, está com um financiamento coletivo para ajuda-lá na aquisição de uma nova prótese de perna.
Ela conta que sofreu um acidente de moto há 13 anos e perdeu a perna. A prótese que usa atualmente foi adquirida há aproximadamente 11 anos, por meio dos recursos recebidos do Seguro de Danos Pessoais Causados Por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) e de rifas feitas na época.
Depois de todos esses anos, a prótese está desgastada e danificada, o que acaba causando dores e dificultando no dia a dia, inclusive, para brincar com o seu filho de três anos.
Por conta disso, Daisy percebeu que precisaria realizar a troca, mas conta que o valor está muito alto. “Trabalho meio período e financeiramente o valor da prótese sairia muito além das minhas possibilidades, é por isso que eu decidi ir fazendo a Vakinha, porque o que vier para mim, pelo menos abate do que eu tenho que parcelar de resto”.
A meta de arrecadação é de R$ 35 mil, valor aproximado de uma prótese para o nível de amputação que Daisy possui. Até o momento, o financiamento coletivo já arrecadou 18% do valor total e contou com 95 contribuições. Para contribuir com a vaquinha e saber mais sobre Daisy, acesse aqui.