Programa Casa Verde e Amarela
O programa habitacional foi lançado em 25 de agosto pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro, em substituição ao Minha Casa Minha Vida.
A meta é atender 1,6 milhão de famílias com o financiamento habitacional até 2024. Isso será possível com os recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que subsidia o programa, e com a Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro.
Jardim das Dálias
Os apartamentos com 2 quartos e sacada com churrasqueira serão construídos a 2 minutos do Blumenau Norte Shopping. O empreendimento terá uma grande estrutura de lazer, com piscina, quadra de esportes, salão de festas, espaço gourmet, espaço lua, praça da fonte, playground, pet place, horta e pomar.
A Piacentini Construtora, parceira do Programa Casa Verde e Amarela, garante que os apartamentos podem ser comprados com apenas 299 reais de entrada para famílias com renda mensal bruta entre 2 mil e 4 mil reais.
“O primeiro passo é solicitar uma análise de crédito para ver se você se enquadra nas condições do Programa Casa Verde e Amarela”, comenta Michael “Schumacher” Rosa, diretor comercial da construtora.
As parcelas do financiamento costumam ficar menores do que o valor de um aluguel de imóvel semelhante.
Solicite uma análise de crédito online ➡ Casa Verde e Amarela
Documentação para o Financiamento
- RG e CPF
- Certidão de Nascimento ou Casamento
- Comprovante de renda (últimas 2 folhas de pagamento)
- Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)
- Carteira de Trabalho
- Extrato do FGTS (fundo de garantia)
WhatsApp 📲 9.8811.7788
CRECI/SC 4218-J