Projeto abre 20 vagas para pessoas com deficiência em Blumenau
Vagas são para cozinheiro escolar
Em um trabalho conjunto para promover a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência, o Grupo Risotolândia, em parceria com a ASID Brasil, uma plataforma de soluções para inclusão socioeconômica de pessoas com deficiência, lançou o projeto Inclusão em Rede: Vivências Conectadas 2024.
O projeto visa oferecer oportunidades de trabalho para pessoas com deficiências intelectual ou auditiva. Não é necessária experiência prévia no mercado de trabalho e não há escolaridade mínima exigida.
Objetivo do projeto
As oportunidades profissionais são para trabalhar nas unidades do Grupo Risotolândia, em Blumenau. Os contratados auxiliarão em todos os processos produtivos de cozinha, como pré-preparo, armazenagem, distribuição, servimento, higienização e organização do ambiente de trabalho.
Os novos contratados receberão treinamento inicial de uma semana para os primeiros passos no mercado de trabalho e acompanhamento especializado. Para participar da seleção basta encaminhar o currículo para o número (48) 99163-8718.
Leia também:
1. Venezuelanos realizam manifestação contra Nicolás Maduro em frente a Prefeitura de Blumenau
2. Corpo de homem que desapareceu em rio em Indaial é encontrado
3. Reforma fecha ESF Thamara Katryne Rodrigues Schmidt, no Progresso, por cerca de um mês
4. Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por motocicleta em Blumenau
5. Oito pessoas ficam feridas após acidente com trator em Pomerode
Veja agora mesmo!
O gaiteiro Jonatan Link conta sobre perrengue em que ônibus da banda quase caiu no rio: