X
X

Buscar

Conteúdo oferecido por:

Promoção do Boa Vida presenteia clientes com bicicleta infantil

Plano comemora 20 anos com presente especial a quem antecipar pagamento do carnê 2018

Em comemoração ao aniversário de 20 anos, o plano Boa Vida lança a promoção “Antecipou, Ganhou 1 Bike”, que vai presentear os clientes com um modelo infantil Mormaii no valor de R$ 169. Para ganhar a bicicleta basta antecipar o pagamento do carnê 2018, em parcela única, até o dia 30 de janeiro.

Os clientes que quitarem o carnê nesse período ganharão uma bicicleta infantil Aro 12 nos modelos feminino ou masculino. Caso o cliente não tenha interesse na bike infantil é possível trocar por um voucher no valor de R$ 169, que será abatido na compra de um outro modelo na fábrica da Mormaii, em Blumenau.

A promoção é válida até o final de janeiro também para quem ainda não possui um plano Boa Vida. Para se conveniar e ter a oportunidade de ganhar uma bicicleta é só entrar em contato com a empresa em um dos seus endereços: Blumenau (bairros Victor Konder e Garcia), Indaial, Pomerode e Timbó.

O Boa Vida é um plano familiar de assistência funerária completo, que oferece serviços e apoio necessário aos enlutados. Entre os diferenciais estão:

– Assistência funerária 24 horas
– Assistência social e psicológica
– Benefícios oferecidos por mais de 600 parceiros (médicos, dentistas, nutricionistas, academia, escola de idiomas, restaurante entre outros)
– Empréstimo de materiais de recuperação em caso de acidentes ou cirurgias