PSOL confirma candidatura de Rosane Martins e anuncia professora Jaísa Dolzan como vice na chapa
Convenção aconteceu nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira, 2, o PSOL lançou a candidatura da advogada Rosane Martins para disputar a Prefeitura de Blumenau nas eleições que acontecem em outubro. A candidata a vice-prefeita pela chapa é a professora Jaísa Dolzan.
A chapa pura foi decidida em uma convenção, por volta das 19h30, no bairro Escola Agrícola com os pré-candidatos e apoiadores, às 19h30, com a presença de apoiadores, pré-candidatos e conhecidos.
“Nossa expectativa para a campanha é a melhor possível, temos muito a crescer ainda na cidade. Com as nossas propostas para uma Blumenau inclusiva e diversa, feita para todas as pessoas. Para as mulheres vítimas de violência, pessoas pretas, pessoas indígenas. Acredito que o nosso partido e o nosso programa de governo está pronto. Temos propostas para todas as áreas e são propostas transformadoras. Não estamos nessa candidatura à toa, nosso objetivo é o segundo turno. A nossa vem com muita vontade, não somos poucos, estamos representando as pessoas da cidade de Blumenau. Estamos coligados com o povo”, relatou a pré-candidata Rosane Martins.
Já a pré-candidata a vice-prefeita, Jaísa Dolzan, relata que sempre esteve ligada à diversidade e atenta à exposição e marginalização de algumas pessoas. “Desde muito cedo, as crianças com quem trabalhei nesses 33 anos de magistrado me traziam pautas de abuso, violência e é uma coisa que me é muito cara. A qualidade de vida da criança, a qualidade de estudo das crianças blumenauenses. Também estou ligada nas pautas envolvendo abrigo, onde também trabalhei. E sei que posso contribuir para que a gente transforme Blumenau em um município mais acolhedor e humano”, completa.
Leia também:
1. Apostador de Blumenau acerta quina e fatura mais de R$ 32 mil na Mega-Sena
2. Fábio Rabin vem Blumenau com novo show de stand-up
3. Roteiro Blumenau Gastronômico traz mais de 30 opções em culinária durante o mês de agosto
4. Hospital de Blumenau realiza simulado de abandono com Brigada de Emergência
5. Homem persegue menina de 11 anos no Centro de Timbó e será interrogado pela Polícia
Veja agora mesmo!
Dieter Gieseler explica para Sargento como foi dia em que faltou luz no show da banda Hellmann: