Quarentena: Feirinha da Servidão lança loja online com marcas do Vale do Itajaí
Proposta do e-commerce é manter marcas ativas durante isolamento social
Após divulgar uma vitrine virtual, a Feirinha da Servidão decidiu ir mais longe em conectar as marcas da região e os clientes e lançou um site. O e-commerce reúne diversas empresas autorais, artesanais e locais que entregam a domicílio.
A proposta é fortalecer e manter os pequenos empreendedores ativos no período de isolamento. Na Loja da Feirinha da Servidão é possível encontrar produtos que não estavam disponíveis na vitrine ou na feira.
Quem não quiser pagar o frete também pode retirar os produtos gratuitamente na Loja Soma Colaborativa, que fica na rua Caetano Deeke, no Centro de Blumenau. Novidades podem ser acompanhadas pelo Facebook e Instagram da feira.
A Feirinha da Servidão também lançou a campanha Nossa força é coletiva, que busca conscientizar o público da importância de sua escolha por uma compra mais consciente, optando por marcas locais, para manter os pequenos empreendedores.
Outras marcas que quiserem fazer parte do site podem consultar o regulamento aqui.
Live no Instagram
Às 19h desta quinta-feira, 21, a Feirinha da Servidão transmitirá uma live com duas empreendedoras locais sobre os impactos dos cancelamentos dos eventos em suas marcas.
Diego Lottin conversará com Suelen, da marca de acessórios Arte Natural e Amanda que produz cosméticos naturais na marca Miniatural, ambas integrantes do recém lançado e-commerce da Feirinha.
A conversa abordará sobre a realidade atual dos pequenos empreendedores e suas expectativas sobre as vendas online. A live será transmitida pelo instagram da Feirinha da Servidão.