Quase meia tonelada de maconha é apreendida e seis pessoas são presas no Norte de SC
Ação conjunta foi realizada pela Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal
Quase meia tonelada de maconha foi apreendida na noite desta quinta-feira, 16, em Garuva. A ação foi realizada pela Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e resultou na prisão de pelo menos seis pessoas.
Por volta de 22h os policiais militares de Garuva foram acionados pela Agência de Inteligência da PRF para abordarem quatro veículos. Os automóveis estavam vindo de Umuarama, no Paraná, e havia suspeita de transporte de produtos ilícitos.
Abordagem
As polícias iniciaram o acompanhamento dos veículos e, ao chegarem no quilômetro 22 da BR-101, os suspeitos pegaram uma rua secundária, onde há apenas residências e sem saída.
Ao tentarem abordar os veículos VW Gol, GM Corsa Sedan e o VW Gol G5, os ocupantes, sendo quatro homens e uma mulher, abandonaram os veículos e entraram no mato. Além disso, eles ainda efetuaram disparos de arma de fogo.
Suspeitos presos
A guarnição solicitou ainda o apoio da Polícia Militar de Joinville, que fez o cerco no local. Na ação, seis suspeitos foram presos em momentos distintos, conforme eles saíram da área de mata.
Ao todo, 450 quilos da droga foram encontrados próximo ao local da abordagem dos veículos. Além disso, celulares e outros itens pessoais também foram localizados e entregues à PRF. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
– Influencer de Blumenau conta como perda dos rins foi chave para mudança de vida
– Petrobras anuncia novo aumento na gasolina e no diesel
– Homem sofre choque elétrico em gerador de empresa abandonada na BR-470
– Quase meia tonelada de maconha é apreendida e seis pessoas são presas em Garuva
– Fenajeep: Salão Off-Road traz novidades do mundo 4×4 e registra grande número de visitantes
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube