X
X

Buscar

Quatro estabelecimentos comerciais de Blumenau são furtados no mesmo dia

Furtos ocorreram em quatro bairros diferentes, na manhã e tarde de domingo

Neste domingo, 9, quatro estabelecimentos foram alvos de furtos em Blumenau. O primeiro registro foi feito por volta das 6h30 em um bar da rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Dois homens levaram diversos objetos, bebidas e R$ 200. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi localizado.

Cerca de duas horas depois o proprietário de uma empresa de material elétrico da rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, percebeu que a porta da frente estava arrombada. A janela do escritório foi quebrada pelos ladrões, que levaram o computador e diversos talões de cheques.

Pouco antes das 11h, a dona de um restaurante que fica na rua Ari Barroso, no bairro Itoupavazinha, relatou aos policiais militares que alguém entrou pela janela lateral do estabelecimento e furtou documentos, além de R$ 30. Ninguém foi encontrado.

Por volta das 17h25 uma mulher tentou furtar mercadorias de um supermercado da rua Amazonas, próximo ao terminal da Fonte. De acordo com o chefe de segurança do local, ela é conhecida por fazer furtos no supermercado. Ao passar pelo caixa, ela pagou apenas alguns itens, escondendo os demais dentro da bolsa.

A autora foi levada para a Central de Polícia.