Quatro homens com passagens pela polícia sofrem tentativa de homicídio, em Camboriú
Caso aconteceu na madrugada deste sábado
Na madrugada deste domingo, 2, quatro homens com passagens pela polícia sofreram tentativa de homicídio, em Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 4h30, na rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, no bairro no bairro Rio Pequeno, em frente a um clube noturno.
As testemunhas relataram que estava ocorrendo uma briga fora do local da festa e durante o ato foram efetuados diversos disparos de arma de fogo. Segundo o relato, os tiros vieram de um veículo Kia Soul, de cor prata, que foi encontrado no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.
Quatro homens foram atingidos pelos tiros. Três foram conduzidos ao hospital Ruth Cardoso e um para o pronto-atendimento da Barra.
De acordo com as informações da polícia, umas das vítimas, de 23 anos tem três passagens policiais por ameaça, duas por furto, duas por dano, duas por roubo, por estelionato, lesão corporal contra a mulher, desobediência, injúria e receptação.
A outra vítima, de 21 anos, possui registros policiais por ameça, dano, perturbação do sossego, tentativa de roubo e roubo em comércio.
A terceira vítima, também de 21 anos, é investigada por crime de furto. O quarto, de 23 anos, possui passagens por lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e homicídio.
A polícia informou que das vítimas, três estão com o quadro de saúde estável e outra está na UTI.
Também estiveram presentes na ocorrência a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias.