Quatro homens fingem ser policiais e assaltam casa no Vale do Itajaí
Caso aconteceu em Apiúna
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Ribeirão Jundiá, bairro Jundiá, em Apiúna, na manhã desta segunda-feira, 15.
No local foi conversado com um homem de 56 anos, que relatou que estava no mato arrumando uma mangueira furada, quando quatro homens armados se aproximaram dele e falaram que eram policiais.
Quando chegaram próximo da casa anunciaram o assalto, todos armados, com duas armas longas e duas curtas. A vítima foi amarrada nas mãos com um cinto e teve o celular levado, um Samsung azul.
Além disso, levaram também uma quantia em dinheiro e um carro Fiat Uno Mille, com placas LZQ8263. O homem relatou ainda que um dos masculinos tinha cerca de 1,75 metro de altura, cabelo e barba ruiva, pele clara e aproximadamente 35 anos. Todos os masculinos estavam de roupa escura. Os outros três homen eram morenos, sem mais características. Foram levados vários objetos da casa do patrão da vítima, não sabendo precisamente o que foi levado.
Diante dos fatos foram realizadas buscas, com apoio de guarnições de Ibirama, em todo o bairro e possíveis rotas fuga, todavia, nenhum suspeito foi localizado.
Leia também:
– Polícia prende homem que esfaqueou ex-namorada 20 vezes no Alto Vale do Itajaí
– Português procurado pela Interpol por abusar de criança é preso em SC
– Homem que morreu após cair com tobata dentro do rio é sepultado em Apiúna
– Confira as regras para campanha eleitoral nas redes sociais e internet
– Identificadas cinco vítimas de acidente na BR-280, em Canoinhas