Quatro mulheres são agredidas em suas casas durante este sábado, em Blumenau
Uma delas tinha apenas 16 anos e recebeu tapas e chutes do companheiro de 20
Quatro mulheres foram vítimas de violência doméstica em Blumenau neste sábado, 14. Três delas, incluindo uma adolescente, foram agredidas pelo companheiro. Outra apenas tentou proteger a cunhada quando também acabou apanhando.
A primeira ocorrência chamou a Polícia Militar logo cedo, por volta das 7h, na rua Centenário, no bairro Valparaíso. De acordo com a vítima, de 38 anos, o marido dela, de 29, a agrediu durante uma discussão. Ela ficou ferida após receber um soco na boca.
Às cerca de 12h45, a PM foi até a rua Silvia Schulle, na Itoupava Central, onde uma adolescente e a cunhada dela foram agredidas. A vítima, de 16 anos, sofreu tapas e chutes do companheiro de 20 após uma discussão. A irmã do agressor tentou intervir para impedir que a cunhada ficasse ferida, mas acabou sendo agredida também.
Já na rua Luís Carlos Coelho, bairro Passo Manso, a polícia foi acionada logo antes das 23h. Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido de 29 após ele ingerir bebida alcoólica. Segundo ela, após uma briga ele começou a xingá-la, jogou ela na cama, desferiu tapas e socos e pisou na barriga dela. Ela precisou ser atendida pelo Samu.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia e os três homens foram presos e enquadrados na Lei Maria da Penha.