Quatro ocorrências de furto mobilizam a Polícia Militar durante o feriado em Blumenau

Crimes ocorreram em bairros distintos

Quatro ocorrências de furto mobilizam a Polícia Militar durante o feriado em Blumenau

Crimes ocorreram em bairros distintos

Redação O Município Blumenau

Durante esta quinta-feira, 11, feriado de Corpus Christi, a Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de furto em Blumenau.

A primeira foi por volta das 8h15, na rua Alfredo Balistieri, no bairro Velha Central. Um contêiner utilizado para guardar materiais em uma obra foi arrombado e do local foram furtados uma furadeira, uma makita, um guincho e um motor de betoneira.

Às 11h, os policiais militares foram até um material de construção na rua Ruy Barbosa, no bairro Progresso. Conforme as imagens das câmeras de monitoramento, um homem arrombou o local e furtou uma serra mármore, duas parafusadeiras e um kit, uma lixadeira, um martelete e R$ 200.

Perto das 11h45, a guarnição foi informada de um furto na rua Granada, no bairro Itoupavazinha. Uma Saveiro, de cor prata, com placas de Indaial, foi furtada. O boletim de ocorrência foi registrado e o crime foi informado para as autoridades policiais dos municípios vizinhos.

Já por volta das 23h15 os policiais atenderam um furto em uma casa na rua Arthur Gieseler, no bairro Velha. A vítima relatou que chegou em casa e não encontrou o veículo Ônix, de cor preta, com placas de Blumenau.

Em seguida verificou que a janela da área de serviço foi arrombada e da casa também foram furtados duas televisões, de 32 e 55 polegadas, e uma mochilha onde havia um notebook.

 

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo