X
X

Buscar

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre dois carros em Blumenau

Todos foram levados ao hospital

Quatro pessoas foram levadas ao hospital após uma colisão entre dois carros na rua Dr. Pedro Zimmermann na noite deste sábado, 8, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau. De acordo com os bombeiros, acionados por volta das 23h, o acidente foi entre um Pegeout de cor preta e um Gol de cor prata.

Conforme os bombeiros, os dois motoristas estavam encarcerados. Ao chegarem no local, a equipe encontrou o passageiro do Gol andando pelo local.

Dentre os feridos, estava um homem de 25 anos, que apresentava uma fratura na região do fêmur; um homem de 32 anos, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no pé direito; e um homem de 35 anos, que apresentava corte na cabeça e corte lacerante com suspeita de fratura no joelho direito.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Quatro vítimas foram levadas ao hospital

O passageiro do Peugeot, uma pessoa menor de idade, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelo Samu. Não foram divulgadas informações sobre os ferimentos desta vítima.

O condutor do Peugeot e passageiro do Gol foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio e o condutor do Gol conduzido ao Hospital Santa Isabel.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube